Seguidores

sábado, 9 de julho de 2022

Foto do evento YouTube Anima +, 2ª. Edição (09/07/2017)

  


Foto clássica, épica, fantástica, histórica e mágica... nem parece que já se passaram exatamente cinco anos! O tempo voa, né?

Lembro-me bem o bastante do dia em si... fiz uma apresentação de cosplay como Jon Arbuckle (personagem de Garfield), a galera vibrou, e eu mesmo fui surpreendido quando uma cosplayer (de quem nunca ouvi falar antes no caso...) se dirigiu até mim e me disse: "Parabéns pela apresentação de cosplaySávio!"... decidi pedir a ela uma foto de cosplay então!

Fui falar com ela, que estava acompanhada de duas amigas, ambas também de cosplay...

porém, já tinha três moças na fila para que saíssem em fotos ainda! Esperei minha vez, e, quando tive finalmente a chance, uma das duas amigas de Carolina Queiroz (de Mulher-Maravilha) [do Universo DC] já tinha começado a se dirigir à saída do evento... perguntei então a ela e à amiga restante, Adriana Salles (de Hisoka) [de Hunter X Hunter] se podíamos sair juntos em uma foto!

A partir disso, fiquei amigo das duas... que, também, são desenhistas (eu mesmo sou desenhista...)! Bem legal isso... não é verdade?

Vídeo A cosplayer que já sabia direitinho sobre mim sem eu ouvir falar dela antes e a amiga dela no YouTubehttps://youtu.be/AJPm5-dY9rI.

Ah, sim: não tenho ido mais aos eventos de anime/de YouTube/geek/de games por falta de oportunidades... só que terá mais um entre os dias 22 e 24 deste mês, e verei se consigo ir a ele no caso!

Também verei se adquiro um Garfield de pelúcia para completar de vez meu cosplay do dono dele... se alguém aqui souber onde é que vende um, não sendo nem pequeno demais, nem grande demais, dê-me um toque depois! Firmeza e tranquilidade?

Mas que não seja pelo Mercado Livre... perdi a senha de minha conta, não consegui confirmar ser eu mesmo pelos sistemas de autenticação, e minha conta foi bloqueada para acessos!

Portanto, quem aqui souber onde comprar um Garfield de pelúcia sem ser pelo Mercado Livre, saiba que eu mesmo serei eternamente e extremamente grato por isso! Está bem assim na realidade?

Pois muito bem, é isso aí mesmo, meus amigos!

E um grande abraço para Carolina e Adriana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário