Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Um desenho e algumas fotos com Marihá Barbosa e Castro (exatos 14 anos de amizade) [em 27/09/2022]

 













Hoje, nesta terça-feira, eu e minha melhor amiga pessoal, que se chama Marihá Barbosa e Castro, daqui, de Vitória, Espírito Santo já completamos exatos 14 anos de amizade!

Marihá é minha amizade pessoalmente que me conhece bem mais e melhor do que qualquer outra já existente... e ela mesma admite ficar muito honrada de eu mesmo ser o melhor amigo pessoal dela! Bem legal isso... não é verdade?

Ah, sim: tanto eu quanto ela temos certas afinidades com as áreas de Letras-Português e de Música... eu mesmo sou, entre outras coisas, escritor, letrista e poeta (para além de ilustrador, quadrinista e pintor)... já ela mesma é professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista! Coincidência! Estão sabendo?

Vídeos Abrindo o jogo: entrevista comigo mesmo e Quando ir a um evento de anime me fez atingir meu tão sonhado objetivo no YouTube: https://youtu.be/cmHXOX7pFZw e https://youtu.be/p-GYmz6oENQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário