Seguidores

terça-feira, 15 de junho de 2021

Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro (de corpos inteiros e de bustos apenas)





A professora de Língua Portuguesa, de Literatura e de Produção de Textos, revisora de textos e clarinetista Marihá Barbosa e Castro (esta formada em Letras-Português e em Clarineta), a 
cosmaker, tradutora e modelo Hairan Zuchelli (esta formada em Moda e em Direito) e a arquiteta Anne Barbosa e Castro (esta formada em Arquitetura e Urbanismo), todas daqui, de Vitória (Espírito Santo) em novos desenhos, que eu mesmo fiz!


São minhas três animeiras (frequentadoras dos eventos de anime) favoritas... Marihá também é minha jogadora de Magic: The Gathering (jogo de cartas colecionáveis que eu e ela jogamos) e Hairan ainda é minha otaku (viciada em mangás e em animes), youtubercosplayer, jurada de cosplay e figurinista favorita!

Marihá é minha melhor amiga pessoal, Hairan é uma amiga em comum nossa que ela mesma conhece há bem mais tempo do que qualquer uma das duas me conhece e Anne é irmã mais nova de Marihá, além de minha amiga também... pois é! Elas são bem legais, estão sabendo disso? E é bem verdade até!


#MariháBarbosaECastro #HairanZuchelli #AnneBarbosaECastro #Animeiras #DesenhoSimples #DesenhosQuádruplos #Desenhos #QuatroEstilos #Caricatura #Realismo #Design #CaricaturaRealista

Nenhum comentário:

Postar um comentário