Seguidores

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Foto do evento YouTube Anima +, 2ª. Edição (09/07/2017)

 

Era o evento YouTube Anima +, 2ª. Edição (09/07/2017), por lá, na Arena Camburi (localizada por aqui, em Vitória [Espírito Santo]). Daí, fui me apresentar, utilizando meu cosplay de John Arbuckle (personagem de Garfield). Então, acabei a apresentação minha e, logo em seguida, uma cosplayer, caracterizada como Mulher-Maravilha (personagem do Universo DC) me disse bem assim no caso: "Parabéns pela sua apresentação, Sávio!". Nisso, fiquei um bocado surpreso, haja posto que jamais li, vi ou ouvi qualquer coisa sobre ela antes!
Fui até ela para pedir uma foto de cosplay, ela mesma estava com duas amigas e tinha três moças na fila para que saíssem nas fotos também. Classifiquei como sendo bem melhor e bem mais certo esperar minha vez e, quando esta chegou, uma das duas amigas já estava em direção à saída do evento. Pedi então a ambas para bater a foto e elas toparam (a Carolina Queiroz de Mulher-Maravilha [personagem do Universo DC], que foi o que e como já falei e a Adriana Salles de Hisoka [personagem de Hunter X Hunter]).
Acho bem legal poder bater fotos assim... já que surgem bastantes crossovers (misturas), que ninguém nunca pensou antes na vida... uahahahaha! Sabiam dessa situação toda?

Infelizmente, nem sei, nem suspeito mais de quando será a próxima vez em que irei a um evento de anime... porém, já estou atrás de um Garfield de pelúcia. Quem aqui sabe onde vende um, que não seja nem pequeno demais, nem grande demais? Já procurei em tudo quanto é lugar e nada feito no caso! Entendem-me bem de verdade?

A propósito: no ano passado (ou seja, em 2020...), descobri que ambas também são desenhistas... o que não se descobre pelas mídias sociais virtuais das amizades! Não é verdade isso?
#YouTubeAnimaMais #EventodeYouTube #ArenaCamburi #Cosplays #CrossoversEmEventos #SávioChristi #CarolinaQueiroz #AdrianaSalles #JonArbuckle #Garfield #MulherMaravilha #UniversoDC #Hisoka #HunterXHunter

Nenhum comentário:

Postar um comentário