Seguidores

sábado, 24 de julho de 2021

Todas as capas, protagonistas e inspiradoras da Saga Confusões Conjuntas (oito livros) [leiam abaixo:]

 











Juntei tudo porque essas imagens com textos serão refeitas e, com isso, peço para que vocês me deixem seus comentários, conselhos e críticas do que e de como fazer para corrigir e melhorar algo.

Por exemplo, amigos já me indicaram separar bem mais e melhor os textos das imagens para dar uma maior ênfase às imagens em si, mudar as cores das fontes dos textos para que não fiquem, parecidas, iguais ou idênticas às das imagens por baixo e preencher todas as áreas das figuras para que a coloração delas fique homogênea.

Todos os três últimos livros têm as versões protótipos e definitivas das capas, sendo que o último livro tem duas versões protótipos no lugar de apenas uma. Então, todas as versões serão refeitas de algum modo.

Confusões Conjuntas: A Grande ViagemConfusões Conjuntas: A HomenagemConfusões Conjuntas: O Concurso CulturalConfusões Conjuntas: A Exploração EspacialConfusões Conjuntas: A Imperatriz da GaláxiaConfusões Conjuntas: Os Contos do CotidianoConfusões Conjuntas: O Reinício e Confusões Conjuntas: As Biografias do Trio Fictício.


Com Marihá Borges e Carvalho (a astrônoma e mais emotiva, além de líder do trio), Hairan Zucchero (a tradutora e modelo e mais briguenta, além sua amiga de longa data) e Anne Borges e Carvalho (a arquiteta e mais centrada, além de sua irmã mais nova).

Baseadas em: Marihá Barbosa e CastroHairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro, todas daqui, de Vitória (Espírito Santo).

Todos os livros da Saga Confusões Conjuntas no Blogger (com os respectivos enlaces externos do Blogger e do Wattpad): https://saviochristi5.blogspot.com/2020/12/todos-os-livros-da-saga-confusoes.html.

Questionário Votem em sua protagonista, livro e capa favoritos da Saga Confusões Conjuntas no Microsoft Formshttps://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=DQSIkWdsW0yxEjajBLZtrQAAAAAAAAAAAAMAAP5IWjRUM1k0TzJWSkYyWlJKRE04OFE2N0dROEkwNi4u.

Vídeo Saga Confusões Conjuntas: do primeiro ao oitavo livro no YouTube
https://youtu.be/Xb7EIBOrF-M.

#MariháBorgesECarvalho #HairanZucchero #AnneBorgesECarvalho #SagaConfusõesConjuntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário