Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Fazendo amizades demais em tempo de menos nos eventos.

Conforme já mencionei na postagem anterior, eu antes saía pedindo o contato de todo mundo que aparecia, eu não tinha tantos amigos, ficava bem ansioso por tê-los e achava que era assim que se fazia amizade mesmo.

Aconteceu que com o tempo, pessoas foram me recusando, me excluindo, me bloqueando e se negando a me passar seus contatos (e com razão!). No entanto, conforme também já mencionei, também teve algo legal nisso tudo: conheci minha melhor amiga logo de cara!

A Marihá "Mari" Castro estava organizando o Japanime 2008, ela então me perguntou se eu queria comprar ou trocar cartas de Magic: The Gathering (jogo de cartas colecionáveis que jogamos), eu peguei o contato dela e ela se tornou minha melhor amiga na realidade!

Depois de um bom tempo, passei a ser extremamente seletivo com quem pego o contato (muito embora, vez por outra, alguém com afinidades comigo ainda me espezinhe, independente de quem tomou a iniciativa).

Aliás, a Marihá é somente uma das três animeiras mais legais que já conheci, com as outras duas sendo a Hairan "H-Sama" Zuchelli (falarei dela daqui a duas postagens) e a Anne Castro (irmã mais nova da Marihá)!

A propósito: no Japanime 2008, conheci 61 pessoas (entre jogadores de Magic, de arcade ou de nenhum dos dois e que só estavam acompanhando quem era de um dos dois lados anteriores) e a Marihá era a única garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário