Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Se cosplay for coisa para crianças, eu então sou uma eterna criança e pronto!

Nas duas postagens anteriores, comentei sobre a Marihá, que foi a primeira animeira que veio puxar papo comigo em público sem eu tomar a iniciativa. Agora, é a vez de falar da segunda (como acabo de comentar, é a terceira, só que a segunda não conta mais de verdade!): Hairan "H-Sama" Zuchelli! Aproveitando, falarei, conforme o prometido, sobre o que é cosplay e algo mais relacionado!

Eu estava com um cosplay (costume + play, traje ou fantasia para interpretação) de Tex Willer (personagem do faroeste italiano nos quadrinhos), isso foi lá no Anime Fest de 2010, que aconteceu em 18 e 19 de setembro de 2010 (esse foi um dos eventos da Marihá, eu já comentei que o outro foi o Japanime, de onde a conheço). Na ocasião, a Hairan me abordou, dizendo que adorou meu cosplay, eu então fui lá e peguei os contatos dela (incluindo o blog, que é bem profissional: https://www.h-sama.com/)!

Infelizmente, ela não tem mais ido aos eventos de anime daqui (só quando dá verdadeiramente!) porque se mudou para os Estados Unidos, mas como somos bem amigos, ainda nos falamos pela internet!

A propósito: eu adoro os cosplays que ela faz para os outros e para si própria!

E em tempo, eu já tenho seis cosplays, são estes aqui, respectivamente: Tex Willer (figurinos original e alternativo), Daniel Boone, Harry Potter, Imperador César Augusto, Pirata e Jon Arbuckle! Tem gente que detesta esses meus cosplays, tanto de um sexo quanto do outro, só que isso não é problema, ainda mais que já ganhei um troféu do Coringa (do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas) de melhor cosplay pelo Anime Dark (já me esqueci da data, mas a postarei por aqui assim que encontrá-la!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário