Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Superando o sofrimento por nunca ter tido antes uma melhor amiga.

Sempre sofri demais por nunca ter tido antes uma e até mesmo achei que não a teria realmente, mas acabou que a Marihá se tornou a pessoa mais legal que já conheci! E isso não é bajulação, não: quem me conhece bem o bastante já sabe que eu não minto em se tratando de aplaudir e de elogiar pessoas, só tenho tomado o cuidado de não mais fazê-lo com quem não vale a pena!

A Marihá deixou de organizar eventos de anime (Japanime e Anime Fest, mais a seção de Magic: The Gathering de outros eventos) em 2012, só que continuamos nos falando normalmente. E, agora, a maior tendência é eu vê-la muito mais vezes pessoalmente em quantidade e em qualidade, graças a Deus!

Ela já foi a uma de minhas festinhas de aniversário (em 2013) e a meu primeiro lançamento em quadrinhos (em 2015), assim como eu já fui à festinha de aniversário dela do ano passado e irei à deste também! De resto, ela já me reconheceu dentro do ônibus uma vez. Quando muito, também ligo para ela para conversamos o que quer que seja e sempre me recebe bem o bastante.

Na próxima postagem, falarei sobre a segunda animeira que veio puxar assunto comigo sem eu ter tomado a iniciativa: Hairan "H-Sama" Zuchelli (a terceira realmente, mas não conto mais a segunda porque esta é alguém falsa e que se esconde, o que não vem ao caso agora!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário