Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Anime Dark, um evento que foi ótimo enquanto durou, mas que não volta mais!

Eu adorava o Anime Dark (aliás, foi o último evento em que joguei Magic: The Gathering!), só que desde o assassinato do filho mais velho da organizadora (e minha amiga!) que ele nunca mais ocorreu, eu também já joguei tanto e tão bem Magic com o camarada!

Compartilhei a notícia da morte dele no Facebook, um amigo em comum compartilhou de volta e um ex-amigo meu reagiu a favor, a morte dele não foi nada boa, mas eu gostei bastante que meu ex-amigo em questão soube fazer a trégua certa no momento certo!

Notícia mais recente do ocorrido: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/soldado-da-pm-e-indiciado-por-morte-de-estudante-em-festa-de-natal-no-es.ghtml
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário