Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Tirando o segundo lugar no desfile de cosplay do VAC - Vitória Anime Clube (02/02/2019).

Bem, já sei que esta postagem está vindo com atraso, mas é porque eu acabei me ocupando com outras coisas e isso fez com que eu me desligasse de assuntos tão vitais quanto este!

Eu precisava de um novo cosplay para o evento do dia 02 passado, fui então a uma loja especializada (Kanpai Fantasias e Cosplays), cuja proprietária é minha amiga, olhei um monte de cosplays e fiquei com esse mesmo!

Já no evento, mais de 60 pessoas tiraram fotos comigo, e, pasmem, tirei o segundo lugar no desfile logo de cara (mal entrei em cena e já tirei essa classificação, vejam bem isso!)!

Primeira vez que fico entre os três primeiros colocados em alguma apresentação de cosplay, sem dúvidas, uma emoção tão intensa quanto eterna!


A propósito: postei essa e um monte de outras fotos do evento em um álbum lá no Facebook e recebi 166 reações, 24 comentários e 1 compartilhamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário