Infelizmente, nenhum dos dois eventos existe mais, só que ainda existe a chamada nostalgia!
Aliás, da mesma forma, há tempos que já se sabe que eu conheço a Hairan Zuchelli do Anime Fest! Na época, eu já usava cosplay (era o de Tex Willer mesmo!), foi quando a Hairan me disse que adorou meu cosplay!
Só não conheço a Anne Barbosa e Castro de nenhum evento, eu a conheço do Facebook e só depois que isso se tornou pessoalmente no ano passado (durante a festinha de aniversário da Marihá), o que não vem ao caso.
Nem sei dizer (ou escrever) exatamente e propriamente o porquê de ter sido o de que mais gostei, o que sei é que eu sempre me diverti bastante nele de 2008 a 2012 (o evento surgiu em 2006, mas eu ainda não conhecia os eventos de anime naquela época)!
Aliás, sabem que eu escrevi e desenhei um mangá em homenagem ao Anime Fest, link dele em meu blog anterior (Sávio Christi: Divagações sobre as artes de desenhar e escrever): http://saviochristi3.blogspot.com/2019/01/edicao-especial-arigato-aos-amigos-do.html!
A propósito: é certeza de que muitas pessoas comprarão o mangá só de verem o nome da Hairan na capa e gostarão bastante do roteiro, dos desenhos e das composições musicais (que são três no total)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário